segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Banho de cerveja para Quebranto ou mal olhado



Esse banho remove todos os traços de quebranto ou mal olhado e adiciona força ao corpo espiritual da pessoa.
Adicione um litro de cerveja e uma colher de sopa cheia de sal marinho à metade  de uma banheira de água morna e misture no sentido horário até que fique tudo misturado - se você não tem banheira, relaxa! e também não tenho e adaptei da seguinte forma: comprei uma bacia de lavar roupa - a minha é de plástico, mas também serve as do tempo da vovó, que são de alumínio, piscina de plástico pequena, que cabe dentro do chuveiro, qualquer coisa do tipo! - e coloco 100 ml de cerveja e uma pitada de sal para 10 litros de água.
Faça uma oração espontânea, pedindo que os Deuses te ajudem a se limpar de todo o olho gordo, mal olhado, quebranto, energias negativas, etc.
Em estado de oração, entre na banheira e afunde completamente várias vezes. Depois sente na banheira e derrame água sobre si. Afunde e se lave com a água várias vezes, até que tenha ficado na banheira por 6 ou 7 minutos - o pessoal da bacia, é só jogar o banho na cabeça com uma caneca ou panela pequena. Eu sempre sugiro que coloque um despertador pra não ficar se preocupando com o tempo. 
Saia da banheira da banheira e enxugue o seu cabelo com uma toalha mas deixe que a água do banho seque naturalmente. Vá para cama imediatamente e faça uma oração sincera, pedindo ajuda.

Abençoados sejam!

Nenhum comentário: